Jesy, Belinha, Julie e Bob estão na casa da minha avó. Todos estão bem e finalmente no hábitat natural deles. Ai vão algumas fotos que eu tirei deles hoje.
Essa ai é a Jolie.
O Bob.
A Belinha é a que está em pé, e quem está deitada é a Jesy.
Pra falar a verdade, estamos achando que a Jesy é menino. Veja, ela não parece galinha!
Jesy ou Jay? Eis a questão.
Obs.: Se a Jesy for menino mesmo, vamos chama-la de Jay.
Até outro dia.