Jesy está bem tranquila, hoje seu dia foi naquela paz. Acordou pela manhã, piava muito, troquei sua ração. Hoje brincamos bastante.
Ela fez seus cocos, e se refrescou muito mesmo, sua vasilha de água foi trocada cinco vezes. Sua casa não está ficando muito suja, nos primeiros dias ela fazia muito mais muito coco.
Cada barulho que ela faz eu vou ver o que está acontecendo, as vezes ela pode estar em apuros. Voou bem alto e pulou em minha cama, no momento que estava solta no meu quarto.
Vai ser difícil a saída dela aqui de casa, criei um grande carinho por ela, é como se fosse da família. No começo não gostei muito dela, Jesy piava muito, com o tempo ela foi ganhando meu coração, com aquele jeito calmo e atrapalhado de ser.
Bom só sei dizer que sentirei muitas saudades dela, porém vou vê-la sempre por fotos, Jesy vai ficar no sítio de seus avós maternos, onde há um lugar proporcional á ela, creio que vai ficar com algumas amigas :D.