Páginas

domingo, 4 de dezembro de 2011

E a vida continua...

Por.: Cynthia Siqueira Corrêa

Jesy, Belinha, Julie e Bob estão na casa da minha avó. Todos estão bem e finalmente no hábitat natural deles. Ai vão algumas fotos que eu tirei deles hoje.


Essa ai é a Jolie.


 O Bob.


A Belinha é a que está em pé, e quem está deitada é a Jesy.



 Pra falar a verdade, estamos achando que a Jesy é menino. Veja, ela não parece galinha!



 Jesy ou Jay? Eis a questão.

Obs.: Se a Jesy for menino mesmo, vamos chama-la de Jay.

Até outro dia.



Um comentário: