Seja bem vindo ao Blog da Jesy. Aqui será postado o dia-a-dia dessa pintinha, que ficará sobre os cuidados de Cynthia e Wellington por um mês. Também neste blog postaremos textos informativos sobre os problemas vividos em nossa sociedade. Espero que goste.
Vamos sentir muitas saudades de você, de seus pios, suas atrapalhadas, quando colocamos você para dormir e deu jeito de ser! Vamos ter você guardada em nossos corações.
Nenhum comentário:
Postar um comentário