Páginas

terça-feira, 25 de outubro de 2011

1º dia - na casa da mamãe Cynthia

Chegou em casa e foi paparicada por todos.
Quase não dava sussego, pois inquieta não queria ficar sem companhia. Pio baixinho, e quando só, pia o mais alto que consegue (e mesmo assim ainda não alto suficiente).
Depois da 1º refeição em casa, um leve cochilo, mas levissímo, pois à tarde não pega no sono de jeito nenhum.
O que ela mais faz é cocô, mas também, o tanto que come...
Brincou de pega-pega no jardim. E ela até que corre bem rapidinho pelo tamanho das perninhas.
E ainda não cansada, andou no carrinho da Barbie e conheceu a sua casinha.
Agora, exatamente 21h e 56min ela dorme como um anjo. Deu trabalho para dormir, ficava pulando e piando. Mas logo após o jantar ficou quieta, pensamos que ela estivesse dormindo, mas não, ela estava apenas quieta e não demorou muito e ja estava dormindo.
Esse foi o primeiro dia de Jesy.



                                                                 A casinha da Jesy.


                                                           O passeio no carro da Barbie.


                                                               O primeiro soninho.






                                                       

Nenhum comentário:

Postar um comentário