Bom hoje foi o melhor dia da minha vida: fiz o meu primeiro passeio e minhas novas amigas: Belinha e Chloe.
O lugar do passeio foi na casa de meus bisavós maternos, um lugar verde e cheio de árvores, gramas e flores.
Me dei muito bem com a Chloe e a Belinha, elas são muito legais. Ficamos em um cômodo, e nos entendemos muito bem.
Depois fomos para o quintal. A Belinha ficou meia envergonhada, mas logo intormou, e também haviam várias pessoas com a gente.
Depois voltamos novamente para o nosso quarto, onde dormimos um pouco.
Logo após o meu sono voltei para a casa do meu papai.
Vou sentir saudades de Belinha e Chloe.
Chloe, eu e Belinha
E essa é a minha versão do passeio.
Nenhum comentário:
Postar um comentário