Hoje Jesy, ficou sobre os cuidados da avó, enquanto estava na escola. Jesy se comportou bem.
Logo após o almoço, brincamos um pouco cerca de 30 minutos. Depois ela ficou em sua casa e dormiu um pouco. Enquanto ela dormia eu estudava.
Ela acordou, e como de costume sua casa estava um pouco suja, limpei e soltei-a pelo quintal.
Jesy não gosta de ficar sozinha, e quando fica pia muito, então peguei-a e coloquei no meu colo no qual ela parou de piar um pouco.
Pela tarde ela ficou em sua casa e não parava de piar, fiquei com dó e coloquei-a no meu colo, então ela dormiu.
Hoje ela foi dormir mais cedo, pois amanhã ela vai para á casa de sua mãe e vai ficar um período por lá. Ficarei com saudades.
E assim foi o 7º dia de Jesy...
Nenhum comentário:
Postar um comentário