Páginas

quinta-feira, 27 de outubro de 2011

3º dia – com a mamãe

Por: Cynthia Siqueira Corrêa

Hoje Jesy dormiu bastante durante a tarde porque estava com o soninho meio atrasado. Enquanto ela dormia e descansava eu fui para a escola para assistir um filme chamado “Criação”, que era um filme que falava sobre as teorias de Darwin e da vida dele. Jesy se comportou bem durante o tempo que ficou sozinha, pois não saiu da caixinha.
Quando cheguei, limpei os cocozinhos que ela tinha feito na caixa, depois brincamos na garagem um pouquinho, ela precisa sair de dentro de casa, né?
Hoje ela foi dormir mais cedo para ir ao colégio comigo e depois da aula irá pela primeira vez à casa do pai e ficar mais alguns dias com ele. O pai dela, Wellington, mais conhecido como Juninho, está muito ansioso para vê-la e poder cuidar dela.

Obs.: Hoje, percebi algo estranho que não faço a menor ideia do que seja, ela está com uma parte do corpo meio inchadinha a cada dia que passa tem menos pelo. Acho que a levarei no veterinário pra saber o que é. Estou ficando preocupada.

Este foi o terceiro dia de Jesy.


Isso que está na frente dela é uma caneta que brilha.












Que linda ela, né?

Um comentário: