Seja bem vindo ao Blog da Jesy. Aqui será postado o dia-a-dia dessa pintinha, que ficará sobre os cuidados de Cynthia e Wellington por um mês. Também neste blog postaremos textos informativos sobre os problemas vividos em nossa sociedade. Espero que goste.
Hoje eu vou fazer um passeio pela casa de meus avòs maternos. Estou muita anciosa pois vai ser o meu primeito passeio.
Vou ficar com meus pais a tarde toda tambèm e acho que vou conhecer uma amiguinha.
Nenhum comentário:
Postar um comentário