Bom hoje o dia de Jesy foi agitado.
Ela acordou 6:15, que foi a hora que eu fui ver se sua casa estava suja para poder limpa-lá, e estava muito.
Logo em seguida ela ficou quieta em sua casa e dormiu (eu acho).
Jesy estava muito quieta e então fui ver o que estava acontecendo. Ela estava comendo bem tranquila.
Soltei-a pelo quintal, pois ninguem merece ficar o dia todo dentro de casa. Ela ficou cerca de duas horas ou mais no quintal. Eu sempre estava vigiando e brincando também.
Ela dormiu meia hora e quando acordou voltou para o quintal.
Logo mais a tarde ela realizou seu primeiro passeio. Foi para um sítio e passou a tarde acompanhada dos pais e das amigas pintinhas. O passeio foi demais.
Agora 18:36 ela está quase dormindo, mas também depois desse dia agitado ela deve estar cansada.
Obs: Estou criando um grande carinho por Jesy ela é calma e carinhosa. Quando ela for para casa de sua mãe eu vou ficar com saudades.
Jesy no sítio de sua bisavó.
Suas primeiras amigas: Cloe e Belinha
Jesy com sua mãe que estava com saudades
Jesy e seus pais: Cynthia e Wellington
Nenhum comentário:
Postar um comentário