Páginas

domingo, 30 de outubro de 2011

6º- Um dia normal na casa do papai

Por: Wellington C. da S. Junior (Juninho)


Hoje passei a manhã toda com a Jesy.
Pela tarde ela ficou em sua casa por um bom tempo , ela estava piando, então peguei-a e fomos para dentro da minha casa. Lá ela assistiu televisão e dormiu no tapete comigo.
Seu sono durou quinze minutos, depois fomos para o quintal onde brincamos um pouco. Jesy ficou cansada e então foi realizar sua refeição da tarde.
Como de costume ela comeu, fez muito coco e eu fui lá e limpei.
Depois ela foi assitir TV novamente, mas na casa de sua avó.
Logo após fomos para a varanda onde estudei, enquanto estudava ela ficava bem tranquila no meu pé esquerdo e as vezes no meu colo.
Agora ela está em sua cama, piando com carinha de quem não quer dormir. Mas já já ela pega no sono.

Obs: Jesy está tentando voar, mas não consegue. Coitada não sai nem meio metro do chão.









                                                                                                     E assim foi o 6º dia de Jesy...     

Nenhum comentário:

Postar um comentário