Eu estava morrendo de saudade da Jesy.
Fizemos prova hoje na escola, e ela estava lá na hora, uma das mais quietinhas, pois tinham mais pintinhos na sala de aula que não paravam de piar. Era difícil concentrar na prova, por causa disso.
Ao chegar em casa, a minha mãe adorou vê-la novamente. Jesy precisa de muita atenção, e isso exige um tempo que eu não tenho, pois está na semana de prova e fica muito complicado, pois não dá pra estudar, já que tenho que ficar horas dando atenção à ela. E à noite é o único momento que tenho pra usar a internet, que é quando quero descansar, ainda mais coisas envolvendo a Jesy.
Mas eu estou me apaixonando por ela. E a minha família também.
Nenhum comentário:
Postar um comentário