Após esse tempo ela irá pra um sitio e ainda sobre cuidados da família materna, não perdendo contado com o pai.
Seja bem vindo ao Blog da Jesy. Aqui será postado o dia-a-dia dessa pintinha, que ficará sobre os cuidados de Cynthia e Wellington por um mês. Também neste blog postaremos textos informativos sobre os problemas vividos em nossa sociedade. Espero que goste.
terça-feira, 25 de outubro de 2011
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Essa foto é linda!
ResponderExcluirParabéns pelo blog! Está muito bom!
Boa sorte com o filhote...
bjinhossss