Páginas

terça-feira, 25 de outubro de 2011

Jesy

Aqui será relatado o dia-a-dia de uma pintinha chamada Jesy, que ficará sobre os cuidados de seus "pais" adotivos: Cynthia e Wellington, durante um mês.
Após esse tempo ela irá pra um sitio e ainda sobre cuidados da família materna, não perdendo contado com o pai.

Um comentário:

  1. Essa foto é linda!
    Parabéns pelo blog! Está muito bom!
    Boa sorte com o filhote...
    bjinhossss

    ResponderExcluir