Hoje Jesy acordou 06:50, eu levantei de minha cama, troquei os jornais em sua casa, coloquei ração e água em seus potes. Ela dormiu novamente acordando ás 08:20, então coloquei-a no quintal e ela ficou lá a manhã toda.
Pela tarde o céu estava claro mas, estava fazendo muito calor, Jesy estava muito esperta, então aproveitei este momento e fui brincar um pouco com ela. Corremos pra lá e pra cá, ela cansou , então paramos a nossa corrida e ela foi se hidratar e logo fez seu xixi.
Eu aproveitei que ela estava bem tranquila e fui terminar de confeccionar sua casa, foi só eu sentar que ela começou a bicar as tintas que caíram no chão, eu fiquei muito bravo com ela.
Depois fui assistir um filme na casa de uma amiga mas, Jesy ficou pelo quintal sobre os cuidados de sua avó e avô mas, minha mãe disse que não e para eu ir me acostumando sair e deixar ela de vigia, ela me disse que é minha responsabilidade e que essa foi a última vez. Agora eu sei como que ter um filho é extremamente difícil, porque á gente quer sair não pode, a gente quer mexer no computador não pode e assim por diante.
Eu brinquei com Jesy ao entardecer e isso fez que ela ficasse quieta um pouco, ela dormiu em cima do colo do meu avô. Acredita? Ela é bem folgada.
Neste momento ela está piando bem baixinho, eu nem vou mexer com ela, em sua casinha há tudo que ela precisa, água, ração e seus cobertores.
Nenhum comentário:
Postar um comentário