Páginas

terça-feira, 8 de novembro de 2011

Relatos de um "pai coruja"

Por: Wellington C. da S. Junior (Juninho)

Parece que foi ontem que Jesy estava em minha casa pela primeira vez, era uma pequena pintinha indefesa e hoje já pode ser chamada de franguinha. Haha.
Ela está esperta demais, voa e pula de uma altura bem grande. Eu fico muito
feliz com isso, pois cada conquista é uma vitória para ela e para mim.
Seu corpo está sofrendo várias alterações, confesso essas mudanças são meias esquisitas. Seu rabinho cada dia está maior, seus pêlos estão sendo trocados.E percebo que cada vez  Jesy está crescendo e já está adquirindo sua própria liberdade.
Bom, ter um filho é muito divertido e bonito, mas temos várias responsabilidades e deveres. Quando ela pia não sei se é de sede, frio ou fome. Sempre fico de olho em sua segurança para garantir que nada de mal lhe aconteça. Muitas vezes coloquei-a em primeiro lugar, deixando de sair com os amigos ou até mesmo de mexer no próprio computador. Ter um filho exige muita responsabilidade, carinho e atenção.
Estou criando um forte sentimento com Jesy, ela é como se fosse parte da família, quando ela for embora com certeza vou sentir saudades.

Nenhum comentário:

Postar um comentário