Páginas

segunda-feira, 7 de novembro de 2011

Reprodução dos animais

Assim como os seres humanos, os animais também se reproduzem.
Eles nascem da união de uma fêmea com um macho. Alguns se desenvolvem dentro da barriga de sua mãe e quando nascem parecem muito com os pais. Outros se desenvolvem dentro de ovos que as fêmeas botam, como a galinha. Os anfíbios, como sapos, evoluem a partir dos peixes e possuem patas e pulmões que permitem sua sobrevivência fora da água. As borboletas sofrem uma grande transformação cujo o nome é metamorfose.

Nenhum comentário:

Postar um comentário