Páginas

sábado, 12 de novembro de 2011

19º dia- sobre o dia de ontem...(18º dia)

Por:Cynthia Siqueira Corrêa

Ontem foi um dia muito legal. Jesy adorou brincar na grama, na terra e na garagem. Ela gosta bastante de tomar banho de grama, mas quando fica sozinha no jardim e não vê ninguém, fica paradinha para não se perder. Jesy adora seguir as pessoas quando elas estão se afastando. Ela bicou uma flor e ficou toda suja de amarelo, apesar de já ser amarela.
Jesy está muito diferente. Ela está grande, com muitas penas já trocadas que estão marrom e também não está fazendo muita "sujeira".
Como brincou bastante de correr e outras coisas, se cansou e foi dormir bem cedo, antes das oito horas. Até que dormiu fácil.
Jesy vai passar o fim de semana e o feriado no sítio dos avós da mãe. Lá é muito legal, tem grama tem um espaço bem grande e é na natureza, só tem um simples detalhe...não tem internet. Por isso voltarei a escrever quando voltar de lá.


Obs:Não escrevi ontem porque estava sem internet.=D





Nenhum comentário:

Postar um comentário