Hoje o dia de Jesy foi tranquilo e normal.
Como sempre ela ficou solta pelo quintal, comeu sua saborosa ração e bebeu sua água bem refrescante.
Percebi que suas penas estão caindo muito, provavelmente isso é normal.
Ela ficou em cima das pernas de minha avó, isso foi engraçado porque sua bisavó ficou nervosa, pois estava com medo Jesy de fazer suas necessidades em sua roupa. Minha avó deu sorte, mas eu que fui o azarado pois estava sentado e Jesy sentou em cima de mim, tudo bem. De repente senti uma coisa meio sei lá o que escorrendo na minha roupa. Que raiva :@. Fui imediatamente trocar.
Hoje eu manerei na comida de Jesy, ela estava virando um bola, e seu papo estava inchado para caramba.
Ela voava e bicava seu próprio rabo que esquisito.
Agora sei como é difícil cuidar de um ser totalmente dependente de nossos cuidados.
Nenhum comentário:
Postar um comentário