Hoje o dia de Jesy foi bem calmo.
Ela acordou 07:00, e ficou piando bastante e então fui lá ver o que era. Sua ração havia acabado, então coloquei mais. Jesy parou de piar, é o que eu acho. Acordei 08:00, troquei seus lençóis, sua água e coloquei um pouca de ração. Fui á Igreja e no momento que estava ausente ela ficou em sua casa onde têm tudo do bom e do melhor.
Chegando em casa fui correndo ver como ela estava, sua casa estava bem suja então troquei os jornais. Ela ficou no quintal o resto da manhã toda.
Pela tarde eu não podia dar muita atenção pois, amanhã eu vou fazer uma prova que exige bastante estudo mas, sempre que podia ia brincar um pouco com ela.
Em um momento ela subiu na cadeira ao lado e ficou me olhando.
Hoje Jesy ficou praticamente o dia todo no quintal e na varanda. E no momento que estava escurecendo eu a recolhi para garantir sua segurança.
Agora ela está bem acordada mas não faz barulho.
Nenhum comentário:
Postar um comentário