Páginas

segunda-feira, 7 de novembro de 2011

14º dia- Naquela paz...

Por: Wellington C. da S. Junior (Juninho)

Bom, pela manhã Jesy ficou com sua avô, que cuido muito bem dela.
A tarde Jesy estava solta pela varanda mas, de repente uma chuva forte se iniciou. Foi uma correria danada para não deixar ela na chuva eu a coloquei em meu quarto, um ambiente bem quentinho.
Jesy ficou andando para lá e para cá e logo ficou em cima de meu pé bem quietinha, parecia até que ela estava dormindo.
No meio do nada Jesy começou a piar, o que será que ela queria? Logo desconfiei que estava com fome, coloquei ração e troquei sua água. Pronto Jesy ficou quieta.
Cerca de 15:45 coloquei-a no quintal, pois a chuva havia terminado. Ufaa, que bom, se não Jesy iria ter que ficar o dia toda presa e em um ambiente fechado.
Deixei Jesy solta por um longo período, mas tudo que ela precisava estava em seu redor.
Como de costume ao escurecer, brinquei um pouco com ela. Faço isso todos os dias pois ela fica cansada fazendo com que tenha uma boa noite de sono e não me incomode. Haha.
19:15 eu a recolhi e agora ela está bem aquecida em sua casa, e não faz muito barulho.

 














Nenhum comentário:

Postar um comentário