Páginas

quinta-feira, 10 de novembro de 2011

17º dia- Última visita na casa do papai...

Por: Wellington C. da S. Junior (Juninho)

Hoje estou muito triste, amanhã Jesy vai embora e nunca mais vai voltar para minha casa. Isso me deixa muito chateado sabe, eu criei um sentimento muito forte com ela.
Mas voltando ao seu dia, hoje foi normal não teve nada de inovador. Como sempre ela se alimentou, bebeu sua água refrescante e fez seus cocos.
Aproveitei o máximo com ela, brincamos e até assistimos um filme "Premonição 05" que por sinal é muito da hora.
Depois disso ela ficou no quintal, ciscando e pulando igual uma louca.
Ao entardecer, troquei seus jornais, sua água e ração, agora está tudo limpo.
Jesy está bem quieta creio que nesse momento ela dorme.
Estou triste com sua volta para casa de sua mãe, mais sei que lá ela será muito bem tratada como aqui em casa.

Obs: Caraca a Jesy está muito grande, e também muito esperta e ligeira não para quieta um minuto.









































Nenhum comentário:

Postar um comentário