Páginas

quarta-feira, 2 de novembro de 2011

9º dia - novamente no sítio

Por.: Cynthia Siqueira Corrêa

Hoje foi mais um dia comum. A única diferença é que eu levei a Jesy para o sítio da minha avó novamente. Lá eu arrumei uma caixa maior pra ela, pois ela já está grandinha. Quando eu voltei do sítio pra minha casa, eu e minha irmã fomos assistir um filme de terror, e a Jesy ficou na sala com a gente. O único ponto positivo disso, foi que o piadinho dela meio que quebrava o clima tenso do filme, e isso foi bom porque estávamos com medo.
E depois eu fui estudar para a prova de ciências de amanhã. E bem que nessa prova podia cair questões sobre esse trabalho, por mais que eu adore a Jesy, ela atrapalha um pouco no meu desempenho na escola, pois é muito tempo perdido para cuidar dela.
Agora ela está na caixinha dela dormindo. E eu, após esta postagem irei acabar de estudar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário