Páginas

quarta-feira, 16 de novembro de 2011

23º dia - Últimas semanas

 Por: Cynthia Siqueira Corrêa

 Sábado de manhã, partimos em rumo à casa de minha avó. Era um dia ensolarado e muito bonito.
Jesy já está bem grande, então a pequena caixa de viagem já não serve mais para ela. Sabado foi bem divertido, nós brincamos e tomamos sol.
 Domingo estava chovendo e só no final da tarde que Jesy pôde sair para brincar um pouco e mesmo assim foi em uma área coberta, pois eu não queria deixa-lá tomar chuva.
 Segunda-feira conseguimos sair de casa, pois já não estava mais chovendo. Ela brincou na grama, no quintal e ficou comendo as cangiquinhas que meu avô tinha colocado para os passarinhos.
 Na terça-feira estava chovendo quase o dia todo. Quando chegamos na minha casa, estavam todos assistindo filme e nem deram bola pra coitadinha. Depois de tudo, ela foi para a casinha de dois andares dela e dormiu pelo resto do dia.
 Hoje não fizemos nada de especial porque eu tinha muita coisa para fazer como: arrumar a cozinha, limpar as sujeiras da Jesy, ir ao dentista, arrumar meu quarto, estudar, fazer tarefas e trabalhos, colocar as palavras restantes no dicionário, e finalmente: postar no blog. Então eu apenas coloquei comidinha, limpei e fiz um pouco de carimho nela, e claro tirei as fotos dela.
Jesy está muito grande e come e bebe de mais.
 No feriado eu gostaria de ter dormido mais, só que tinha que cuidar dela. Eu também queria sair , só que tinha que ficar com ela.




Nenhum comentário:

Postar um comentário