Páginas

terça-feira, 8 de novembro de 2011

15º dia- Um dia divertido com uma nova amiga

Por: Wellington C. da S. Junior (Juninho)

Hoje quando cheguei dos estudos, Jesy estava em sua casa, a primeira coisa que fiz foi solta-la pelo quintal sua casa estava meio suja então troquei os jornais e seus potes de água e ração.
Então estava tudo tranquilo, Jesy estava solta pelo quintal, voava, descobria novos lugares e acabava com as flores de minha avó eu estava no computador conversando com Samantha, conversa vai e vem, e de repente eu disse para ela vir aqui em casa para Jesy conhecer Linda (sua filha).
Não demorou muito e Linda estava aqui em casa, a primeira coisa que fizemos foi soltar Linda pelo quintal, Jesy  ficou estranhando ela mas logo logo elas se tornaram amigas.
Linda, é uma pintinha bem pequenina e muito bonitinha, perto de Jesy ela até desaparece. As duas ficaram soltas pelo quintal e juntas, elas se bicavam, tentavam voar e pegava bichinhos no chão. Linda foi embora e Jesy começou a piar bastante (sinto que ela gostou da pintinha).
Logo após Jesy fez uma nova descoberta, ela encontrou um beco em minha casa que eu nem sabia que existia, ela ficava entrando, saindo e pulando. Foi engraçado.
Hoje observei que ela gosta de música, estava no computador e ela no meu colo, e não parava de piar foi só eu colocar a música Where Them Girls que ela ficou bem quieta.
Agora ela está piando em sua casa, hoje o dia de Jesy foi muito divertido.


Linda sua nova amiga


Nenhum comentário:

Postar um comentário