Por: Cynthia Siqueira Corrêa
Hoje Jesy ficou solta na varanda, brincando de correr, dormindo, passeando e comendo.
Ela está muito fofa e grande, já parece uma franguinha.
Quando eu estava limpando as sujeiras dela á tarde, ela subiu na minha perna, eu achei isso muito fofo, porque antes ela só ficava olhando para minha cara, quando eu estava saindo, e ficava piando.
Jesy está bem forte e esperta, não para mais na caixinha, pois sempre acha um jeito de sair.
Eu vi que ela fez um 'xixizinho' diferente hoje, parece uma “melequinha” ou uma gosma, não sei muito bem como descrever, mas imagino que seja normal, porque ela fez duas vezes e não estava piando de mais ou fazendo algo que demonstrasse que estava incomodada...
Amanha Jesy vai voltar para a casa do pai dela, vou sentir saudade... A cada vez que ela vem pra minha casa me apego mais com ela. Ela sempre faz companhia, mesmo quando não precisa, ela me faz sentir culpada toda vez que a deixo sozinha. É como se fosse um bichinho de estimação agora, que reconhece o dono e é carinhoso.
Ela se tornou muito especial pra mim.
Nenhum comentário:
Postar um comentário