Novamente um dia sem grandes emoções. Aliaz, quando cheguei da aula, a cazinha da Jesy etava toda suja, porque a minha irmã ficou a manhã toda em casa e não quis limpar. Mas tudo bem, isso não importa, o que realmente importa é que ela foi bem alimentada.
À tarde eu almentei a casinha da Jesy, agora ela tem uma casinha de dois andares bem legal.
Pois, é. Hoje eu estou postando mais cedo por motivos pessoais.
A Jesy dormiu quase a tarde toda. E eu também. Tenho certeza que ela está bem descansada. Quem realmente está cançada sou eu. Por isso vou durmi mais cedo hoje.
ela está muito linda e fofa!
ResponderExcluirbeijos