Páginas

terça-feira, 8 de novembro de 2011

Amizade

Não há nada mais importante do que uma amizade sincera e verdadeira já que ela jamais irá nos deixar sozinhos e quando precisamos, ela sempre estará pronta para nos oferecer ajuda a qualquer momento.
Os amigos são importantes porque quando precisamos de um conselho, uma ajuda ou até mesmo alguém para de divertir são eles que estão em nosso lado.
Amigos podem ser feitos em qualquer lugar seja na rua, escola ou até mesmo no ponto de ônibus mas o local onde conhecemos é o de menos,o que realmente importa é o carinho e admiração que sentimos.
E para que possamos té-los ao lado sempre é necessário que todos sejam tratados da mesma maneira, afinal quando estamos tristes, aflitos na maioria das vezes procuramos os amigos.
Há tempos que esse sentimento tenta ser explicado por filósofos e pensadores, porém a amizade não se explica ela simplesmente acontece,      
Jesy e Chloe sua primeira amiga *__* 
Belinha e Jesy grandes amigas 

Jesy e Linda novas amigas *-* 






                                                                                 
                                                        




Um comentário: