Seja bem vindo ao Blog da Jesy. Aqui será postado o dia-a-dia dessa pintinha, que ficará sobre os cuidados de Cynthia e Wellington por um mês. Também neste blog postaremos textos informativos sobre os problemas vividos em nossa sociedade. Espero que goste.
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
ResponderExcluirNão sei quem é mais bob, se é o menino no vídeo ou se sou eu rindo sozinha em casa!!!
Muito bom! Ótima performance!
Acho que vou fazer uma gincana e quem imitar melhor o menino ganha mais ponto! Que tal?!
bjinhossss