Páginas

sexta-feira, 11 de novembro de 2011

E o pintinho piu e o pintinho piu ♫

Um comentário:

  1. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    Não sei quem é mais bob, se é o menino no vídeo ou se sou eu rindo sozinha em casa!!!

    Muito bom! Ótima performance!

    Acho que vou fazer uma gincana e quem imitar melhor o menino ganha mais ponto! Que tal?!
    bjinhossss

    ResponderExcluir